Nesta semana, o podcast Mercado & Perspectivas, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), recebe Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate, fundada em 1978 e que, atualmente, conta com 305 lojas espalhadas pelo País. Na conversa, Nasraui fala um pouco sobre as mudanças geradas na rede no período de pandemia e comenta a expansão da marca.
A Rei do Mate começou os trabalhos no centro da cidade São Paulo, em um local pequeno, com apenas um balcão e sete tipos de mate combinados com outros ingredientes. “Depois, crescemos e passamos para o mercado de franquias; a primeira loja foi aberta em 1992, dentro de um shopping”, conta o CEO.
No bate-papo, o empresário destaca que a volta à vida normal impactou bastante o crescimento da companhia, que, hoje, tem foco de expansão em cidades com mais de 150 mil habitantes. Ainda neste ano, a Rei do Mate deve inaugurar mais lojas em aeroportos, faculdades, hospitais e empresas com mais de mil funcionários. “Recentemente, abrimos uma loja no Banco Bradesco”, conta.
Antenado às tendências de mercado, Nasraui ainda ressalta os serviços oferecidos pela marca. “Hoje, o consumidor está em busca de novas experiências. É preciso ter qualidade e bom serviço, além de proporcionar uma experiência diferente, em especial para os jovens.”
O CEO da rede também comenta a importância da sustentabilidade e o plano de expansão da empresa. “Voltamos com uma força de expansão muito grande; o mercado está muito aquecido.”
Ouça o podcast.
O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.
Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados
Fonte Oficial: FecomercioSP