in

Rede de casas de chá projeta expansão com foco em cidades com mais de 150 mil habitantes – FecomercioSP

Nesta semana, o podcast Mercado & Perspectivas, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), recebe Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate, fundada em 1978 e que, atualmente, conta com 305 lojas espalhadas pelo País. Na conversa, Nasraui fala um pouco sobre as mudanças geradas na rede no período de pandemia e comenta a expansão da marca. 

A Rei do Mate começou os trabalhos no centro da cidade São Paulo, em um local pequeno, com apenas um balcão e sete tipos de mate combinados com outros ingredientes. “Depois, crescemos e passamos para o mercado de franquias; a primeira loja foi aberta em 1992, dentro de um shopping”, conta o CEO. 

No bate-papo, o empresário destaca que a volta à vida normal impactou bastante o crescimento da companhia, que, hoje, tem foco de expansão em cidades com mais de 150 mil habitantes. Ainda neste ano, a Rei do Mate deve inaugurar mais lojas em aeroportos, faculdades, hospitais e empresas com mais de mil funcionários. “Recentemente, abrimos uma loja no Banco Bradesco”, conta. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Antenado às tendências de mercado, Nasraui ainda ressalta os serviços oferecidos pela marca. “Hoje, o consumidor está em busca de novas experiências. É preciso ter qualidade e bom serviço, além de proporcionar uma experiência diferente, em especial para os jovens.” 

O CEO da rede também comenta a importância da sustentabilidade e o plano de expansão da empresa. “Voltamos com uma força de expansão muito grande; o mercado está muito aquecido.” 

Ouça o podcast.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dólar fecha a R$ 5,21 e acumula queda de mais de 3% na semana

Quem pagou Imposto de Renda sobre pensão alimentícia deve retificar