Convidados também falarão sobre as legislações federal e estadual aplicadas ao comércio
(Arte: TUTU)

Os benefícios das embalagens para consumidores e empresas são diretamente proporcionais aos problemas que o descarte incorreto do material causa ao meio ambiente, após o consumo. Para explicar isso detalhadamente aos envolvidos no ciclo de vida de diferentes produtos, a FecomercioSP e a Eureciclo, da NewHope Ecotech, promovem o webinário A Participação do Comércio na Logística Reversa de Embalagens, no dia 10, às 14h.

No encontro virtual via Zoom, Cristiane Lima Cortez, assessora técnica do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, e Lucas Barbosa, gestor de novos negócios na Eureciclo, vão desmistificar alguns tópicos, como exigências da logística reversa, além de orientar as empresas e apontar soluções.

Os convidados também falarão sobre as legislações federal e estadual aplicadas ao comércio, o funcionamento do sistema de logística reversa paulista, a importância da responsabilidade social e o novo comportamento do consumidor. Ainda serão apresentados resultados e o modo como é feita a adesão do comércio ao sistema de logística reversa de embalagens.

A participação no webinário é gratuita. Faça o cadastro aqui.

Serviço:
A Participação do Comércio na Logística Reversa de Embalagens
Data: 10/11/2020
Horário: 14h
Inscrições: https://info.eureciclo.com.br/a-participacao-do-comercio-na-logistica-reversa-de-embalagens

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.