in

Rede de hospitalidade sai da trilha tradicional de hospedagem para crescer no Brasil – FecomercioSP

Freitas detalha ainda o perfil do público da rede, além das opções oferecidas pela rede aos clientes
(Arte: TUTU)

Sair da trilha tradicional de hospedagem é o objetivo principal do Selina, uma das principais redes de hospitalidade do mundo, com 118 hotéis em 24 países. O funcionamento da empresa no Brasil é tema do mais recente episódio de Mercado & Perspectivas, uma iniciativa da FecomercioSP.

No bate-papo, Fernando Freitas, country director da empresa no País, fala da importância dos cinco pilares do grupo: arte, música, bem-estar, aprendizados e impacto socioambiental. Além disso, explica como escolher determinada região para abrigar uma unidade. “Analisamos se o espaço tem 100% do ecossistema relacionado a cultura, boemia, onde o nosso nômade digital possa chegar e conseguir visualizar a possibilidade de uma experiência, entre outros pontos”, diz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

OUÇA OUTROS PODCASTS DA FECOMERCIOSP

 

Freitas detalha ainda o perfil do público da rede, além das opções oferecidas como aula de dança e happy hour, coworking, estrutura de restaurantes, quartos privativos aos compartilhados etc. “Nosso potencial não é o jovem de idade, mas as pessoas que se identificam com a nossa marca. Atualmente, atendemos, em grande parte, um público de 18 a 40 anos, mas também atendemos gente mais velha que também procure experiências e queira se conectar com outras pessoas”, comenta.

Ouça o podcast.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desemprego chega a 8,4% entre novembro e janeiro e se mantém estável

FecomercioSP discute capacitação de trabalhadores em período de transformação digital; participe – FecomercioSP