in

Comerciantes de São Vicente podem participar do Dia da Regularização Empresarial para Logística Reversa – FecomercioSP

Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) determina a forma correta do descarte de pilhas e baterias portáteis (Arte: TUTU)

As lojas da cidade de São Vicente, no litoral paulista, que vendem pilhas ou baterias já podem regularizar a situação do recebimento destes produtos pós-consumo ao aderir ao Sistema de Logística Reversa (SLR), a fim de evitar multas e até a suspensão das atividades.

Os estabelecimentos interessados em atender às exigências da legislação podem participar do Dia da Regularização Empresarial para Logística Reversa, evento promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sincomercio), em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), a Prefeitura de São Vicente e a Green Eletron.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) determina a forma correta do descarte de pilhas e baterias portáteis. Neste processo, as empresas que comercializam os produtos são as responsáveis por receber os itens após o consumo.

LEIA MAIS SOBRE LOGÍSTICA REVERSA

 

A adesão ao sistema é totalmente virtual e gratuita, mediante o preenchimento do formulário online, o download e o upload de documentos, na plataforma fornecida pela FecomercioSP, disponível aqui.

Serviço

Data: 23/1/2023

Endereço: Prefeitura de São Vicente – Frei Gaspar, 384 – Centro, São Vicente/SP 11310-060

Horário: 10h às 16h

Mais informações com o Sincomercio da Baixada Santista: (13) 2101-2800 

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BNDES voltará a financiar projetos em países vizinhos, diz Lula

Dólar fecha estável a R$ 5,20, em dia de visita de Lula à Argentina