A Cornershop lançou um serviço de entrega rápida em parceria com a rede Carrefour (Arte: TUTU)
O novo episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), recebe Cristina Alvarenga, líder da Cornershop no Brasil, startup de compras online e entregas da Uber, que chegou ao País em 2020 e, atualmente, abrange mais de cem cidades.
Mostrando crescimento de dois dígitos ano a ano – e presença nas maiores capitais do País –, a plataforma oferece uma diversidade grande de estabelecimentos ao público: mercado, pet shop, hortifrúti, farmácia, entre outros. De acordo com Cristina, a centralização do desenvolvimento da experiência de compra foi muito importante para atender às necessidades dos clientes.
Em agosto, a Cornershop lançou um serviço de entrega rápida em parceria com a rede Carrefour. A opção, disponibilizada no aplicativo da empresa, oferece itens diversificados e entregas realizadas em até 30 minutos. “O serviço veio preencher uma lacuna, gerando uma retenção e recorrência de consumo muito interessante”, diz Cristina.
Na gravação, a executiva ainda fala sobre o que acredita ser tendência para o próximo ano: multiformatos, experiências em novas categorias e segmentação de valor para o usuário, associada ao tempo de entrega. Além disso, ela ainda revelou os próximos planos da Cornershop em 2023.
Ouça o podcast.
O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.
Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados
Fonte Oficial: FecomercioSP