“O resultado é um desenho de crescimento planejado”, afirmou o executivo
(Arte: TUTU)
Ao investir na aceleração digital, a rede de casa e decoração Camicado prevê dobrar, até 2025, as vendas via WhatsApp e marketplace. Essa expectativa foi revelada por Natan Anaf, diretor-geral da marca, no mais recente episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
Na entrevista, Anaf lembra do início de todo esse processo, em 2019, quando a venda por meio dos canais digitais representava 11%. No fim de 2022, essa participação saltou para 29%. O executivo enfatiza que o marketplace surgiu da ideia de diversificar os produtos comercializados para além da marca própria — por meio da venda de eletrodomésticos e imóveis, por exemplo.
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“O resultado é um desenho de crescimento planejado. Essa aceleração teve como fator mais importante a integração com mais plataformas e novos sellers para agregar sortimento à empresa e comodidade ao consumidor”, diz Anaf, ao enfatizar os 470 mil itens (SKUs) oferecidos aos clientes no marketplace e o aumento de sellers de 200 para mais de 600, atualmente.
Ouça o podcast a seguir.
O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.
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Fonte Oficial: FecomercioSP