in

Rede de casa e decoração investe em aceleração digital e espera dobrar marketplace – FecomercioSP


“O resultado é um desenho de crescimento planejado”, afirmou o executivo
(Arte: TUTU)

Ao investir na aceleração digital, a rede de casa e decoração Camicado prevê dobrar, até 2025, as vendas via WhatsApp e marketplace. Essa expectativa foi revelada por Natan Anaf, diretor-geral da marca, no mais recente episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Na entrevista, Anaf lembra do início de todo esse processo, em 2019, quando a venda por meio dos canais digitais representava 11%. No fim de 2022, essa participação saltou para 29%. O executivo enfatiza que o marketplace surgiu da ideia de diversificar os produtos comercializados para além da marca própria — por meio da venda de eletrodomésticos e imóveis, por exemplo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

OUÇA OUTROS PODCASTS DA FECOMERCIOSP

“O resultado é um desenho de crescimento planejado. Essa aceleração teve como fator mais importante a integração com mais plataformas e novos sellers para agregar sortimento à empresa e comodidade ao consumidor”, diz Anaf, ao enfatizar os 470 mil itens (SKUs) oferecidos aos clientes no marketplace e o aumento de sellers de 200 para mais de 600, atualmente.

Ouça o podcast a seguir.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mercosul e União Europeia devem assinar acordo até fim do ano

Conab projeta cenário positivo na produção brasileira de café este ano