GearBest e Banggood são lojas chinesas que ganharam a confiança dos brasileiros ao oferecerem segurança e agilidade na importação de produtos. Infelizmente, a primeira delas anda cobrando um frete acima do normal, algo que acaba deixando a sua rival em evidência.

Em vista disso, o Xiaomi Pocophone F1, verdadeiro hit da Black Friday Chinesa, está custando um valor similar nas duas varejistas, porém é a Banggood que sai na frente ao cobrar apenas R$ 15,62 pelo frete – a título de comparação, a GearBest está pedindo quase R$ 300 para entregar no Brasil.

Abaixo, conheça o celular que ganhou o coração de muita gente e saiba também onde comprá-lo pelo melhor preço.

Xiaomi Pocophone F1

Para se tornar um dos smartphones mais baratos a sair de fábrica com o todo-poderoso Snapdragon 845, processador que lida facilmente até com os jogos mais exigentes, o Xiaomi Pocophone F1 é feito inteiramente de policarbonato e não traz funções requintadas, como o carregamento sem fio, por exemplo.

A câmera principal vem em dose dupla, trabalhando com sensores de 12 MP e 5 MP, e apresenta resultados regulares. A dica aqui é instalar o app de câmera da Google para alcançar uma qualidade superior de imagem.

Por fim, a bateria de 4.000 mAh dá conta de ficar longe das tomadas por um dia completo – a depender do estilo de uso, naturalmente – e a segurança é reforçada pelo leitor de impressões digitais.

O melhor preço para o Xiaomi Pocophone F1 está disponível no botão verde, logo acima, lembrando se tratar da opção com 6 GB de RAM e 64 GB de memória. No Brasil, o modelo mais barato a contar com o Snapdragon 845 é o LG G7 ThinQ, para aqueles que não querem importar.

Veja também algumas das várias marcas que estão no Comparador do TecMundo:

Fonte Oficial: TecMundo.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.