Procedimento viabiliza abertura de empresas de diferentes naturezas jurídicas
(Arte/Tutu)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) realizam um workshop que traz um passo a passo sobre como utilizar o Balcão Único, plataforma que permite abrir uma empresa em poucos minutos.

O curso, totalmente online, é gratuito e acontece no dia 17 de março, às 9h30.

Veja também
Balcão Único: novo procedimento facilita abertura de empresas na cidade de São Paulo
Saiba como fica a abertura de empresas com a adoção do Balcão Único
Abrir e alterar o registro da sua empresa ficou mais fácil; saiba por quê

Ativo desde o dia 15 de janeiro, o Balcão Único possibilita a abertura de empresas de baixo risco de forma ágil, pois condensa cinco etapas em um único sistema – até o momento, é permitida a fundação de negócios apenas na capital paulista.

O procedimento viabiliza a abertura de Sociedades Limitadas (LTDAs), Empresas Individuais de Responsabilidade Limitada (Eirelis) e Empresas Individuais (EIs).

O workshop será guiado pela equipe da Jucesp – incluindo o presidente, Walter Ihoshi; a secretária-geral, Gisela Ceschin; a secretária-executiva de Atendimento, Angela Berteli; e o diretor de Integração, Osmar Vitor – e por Ana Paula Locoselli, assessora jurídica da FecomercioSP.

As inscrições para o Tela a Tela – Workshop Balcão Único podem ser feitas clicando aqui.

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.