Usuários do Windows 10 notaram uma diferença na atualização de novembro do Windows 10, que em vez de trazer novas funcionalidades ao sistema operacional, trouxe melhorias de desempenho e experiência de uso. Isso fez com que muitos acreditassem que a Microsoftvoltaria a operar seus updates dessa forma, similar aos Service Packs de versões anteriores do Windows, mas a empresa revelou que esse foi apenas um lançamento circustancial.

Com o lançamento da atualização de novembro de 2019, também conhecida como versão 1909, a Microsoft incluiu algumas melhorias de desempenho e foi entregue de uma maneira bastante similar aos Service Pack de outrora, com download e instalação que evitavam possíveis erros de compatibilidade e de funcionalidades do sistema.

Fonte: GHacks/Reprodução

Quando questionada sobre um possível retorno dos Service Packs, a Microsoft disse que não tem plano algum de utilizá-los no futuro e que a atualização de novembro aconteceu assim pelo motivo de ela compartilhar do mesmo núcleo e conjunto de arquivos do sistema da atualização lançada em maio, o que deixava a sua entrega, o processo de download e a instalação muito mais rápidos e seguros. Mesmo assim, usuários afirmaram ter encontrado bugs na atualização 1909, como problemas na busca de arquivos do sistema operacional.

Cupons de desconto TecMundo:

Fonte Oficial: TecMundo.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.