Turismo busca soluções alternativas para se recuperar da crise
(Arte:TUTU)

Em decorrência do covid-19, o setor de turismo vem se recuperando de forma gradativa e cuidadosa. Segundo dados da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a queda das receitas já representa 84% em comparação ao ano de 2019. Por isso, muitos empresários se voltam a estratégias criativas com o objetivo de conquistar novos clientes e fidelizar os atuais.

Sendo assim, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove, na próxima terça-feira (23), às 17h, o webinário Embarcando em Soluções Criativas.

Para o debate, foram convidadas a presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui, e a mentora e fundadora da RP Travel Education, Rogeria Pinheiro. Elas vão falar sobre tendências criativas para chamar a atenção dos viajantes – dentre elas, o turismo de luxo.

Além disso, as especialistas vão revelar como está a situação da mentoria de viagens, e falar também das estratégias e dos desafios do setor para 2021.

O webinário dá continuidade à série promovida pela FecomercioSP durante o mês do Dia Internacional da Mulher. Para conferir o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.