Suspensão de contratos e reduções salarial e de jornada terão enfoque no webinário
(Arte: TUTU)

O atual momento do País estabelece um dilema para a gestão das empresas: a despeito da crise, as obrigações acessórias não deixam de existir, então, como proceder? Como informar suspensão de contratos ou reduções salarial e de jornada? Quais vencimentos foram prorrogados? Como registrar tudo isso no eSocial corretamente? 

Saiba mais sobre assuntos relacionados ao coronavírus:
Conheça as reivindicações da FecomercioSP aos governos federal, estadual e municipal
Webinário esclarece dúvidas sobre as possibilidades da MP n.º 936 e o acesso às linhas de créditos
Saiba como gerir os negócios e contrair empréstimos para atenuar a crise causada pelo coronavírus

Para elucidar essas dúvidas, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realizará um webinário na quinta-feira (23), dedicado exclusivamente ao eSocial, com a presença de Sarina Manata, assessora jurídica da Entidade. 

O webinário começa às 14h e vai enfocar o registro de obrigações, sobretudo das medidas emergenciais recentes de âmbito trabalhista. 

Para se cadastrar, clique aqui. Não perca!

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.