A FecomercioSP vem trazendo webinários todas as quintas-feiras, com o intuito de ajudar o empresário diante à crise provocada pelo novo coronavírus
(Arte:TUTU)

Novas tendências de consumo surgiram por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus e isso afetou, diretamente, o comportamento dos públicos na hora de consumir. Por isso, as pequenas empresas e os microempreendedores buscam as melhores alternativas, como o comércio online, para atender seus clientes. 

Diante desta situação a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu, na última quinta-feira (6), um webinário em parceria com a Retail Design Institute (RDI) para debater sobre as novas tendências de mercado e lançar o e-book Tendências pós-pandemia: – como transmitir segurança e bem-estar ao consumidor.

Entenda mais sobre o assunto:
Empresas precisam entender o cliente para saber como ele vai se comportar após a pandemia
Utilize a tecnologia para promover a melhor experiência para o cliente

O debate aconteceu entre a presidente do RDI, Anelise Campoi; o diretor do Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo (Sindaesp) Alessandro Reis; e Thiago Carvalho, assessor econômico da FecomercioSP. Os especialistas explicaram e analisaram as inclinações dos consumidores, dando dicas sobre e-commerce, como lidar com a retomada e como as empresas podem se adaptarem a esse novo perfil de consumo.

Para conferir o conteúdo, acesse o FecomercioSP Lab e veja o resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo o covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.