Atenção startups! As inscrições para o programa de conexão do Banco PAN terminam nesta sexta-feira (11). Com a iniciativa, a instituição focada nas classes C, D e E busca tecnologias para aperfeiçoar seus processos e oferecer produtos inovadores aos clientes. O Desafio PAN faz parte de uma nova fase do banco, que também se prepara para lançar sua conta corrente digital ainda em 2019.

Startups de todo o Brasil podem inscrever soluções para quatro desafios: auxílio para gestão de renda extra, canais alternativos de cobrança, cybersecurity para prevenção à fraude e atendimento ao cliente

Podem participar empresas que tenham aderência aos desafios e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto e serviço disponível no mercado. O programa é focado em gerar negócios de forma rápida, sem impactar a agenda de trabalho das startups. 

As inscrições vão até o dia 11 de outubro. As startups selecionadas para a próxima fase do se apresentarão em um pitch day para executivos do Banco PAN. As que mais se destacarem poderão testar suas tecnologias com com a instituição e, futuramente, ser contratadas como fornecedoras ou parceiras do banco. Além disso, receberão suporte e mentorias para a aplicação da tecnologia e integração com outras soluções. Para saber mais, acesse o site!

Fonte Oficial: StartSe

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.