Segundo a empresa, problema ficou ativo entre novembro de 2014 e janeiro de 2019 e não afetou usuários iOS e web.

 O Twitter revelou nesta semana um bug antigo que expunha tweets privados em aparelhos Android. A falha ficou ativa entre novembro de 2014 e janeiro de 2019, quando foi descoberta e corrigida pela empresa, e não afetou usuários da plataforma no iOS e na web.

O problema em questão desabilitava a opção “Proteja seus Tweets” em aparelhos Android caso o usuário tivesse realizado determinadas alterações nas configurações, como mudar o e-mail associado com a conta, ao longo deste período, aponta o Twitter. 

De acordo com a companhia, que pede para os usuários revisarem suas configurações de segurança, o bug foi corrigido no último dia 14 de janeiro – e o recurso “Proteja seus Tweets” foi devidamente habilitado mais uma vez, caso estivesse desligado.

“Nós reconhecemos e apreciamos a confiança que vocês colocam em nós, e estamos comprometidos em receber essa confiança todos os dias. Sentimos muito que isso tenha acontecido e estamos realizando uma revisão completa para evitar que isso volte a acontecer”, afirmou o Twitter em um post na sua central de ajuda.

Fonte Oficial: IDG Now!.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.