A prestadora de serviços de TI Topmind está com com 101 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI). Ao todo são 79 postos para a cidade do São Paulo (SP), 16 para Londrina (PR) e 6 vagas para Porto Alegre (RS).

As oportunidades são para os cargos de Analista de Processos Júnior, Gerente de Projetos de Infraestrutura, Analista Programador Java Pleno e Sênior, Analista Desenvolvedor Java Pleno e Sênior, Analista de Sistemas Protheus Pleno e Sênior, Analista de Sistemas GeneXus, Analista de Suporte, Analista de Sistemas RIS, PACS e HIS, Analista Sênior PL/SQL e Analista Pleno com experiência em .NET, PL/SQL e Android. Algumas das vagas exigem certificações técnicas e Inglês fluente ou avançado.

A companhia oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional conta com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países na América Latina.

Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo atualizado por meio da plataforma www.jobs.solides.com/topmind.

Fonte Oficial: IT Forum 365

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.