Especialistas vão falar de linhas de crédito para capital de giro, redução de exigências, acesso imediato, prazos, entre outros pontos
(Arte: TUTU)

Os empresários que têm dúvidas sobre como acessar crédito para as empresas nos setores de comércio, serviços e turismo durante a quarentena podem assistir ao webinário nesta quinta-feira (7) com o chefe do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional do BNDES, Tiago Peroba.

A transmissão, organizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), terá ainda André Sacconatto, economista e consultor da Entidade, para detalhar como as empresas podem manter as finanças saudáveis nos próximos meses.

Ouça análise sobre medida provisória que diminui entraves para empresas conseguirem crédito bancário

Os especialistas vão falar de linhas de crédito para capital de giro, redução de exigências, acesso imediato, prazos e sobre o papel dos bancos públicos e privados. Durante o webinário, eles vão esclarecer as dúvidas dos participantes sobre como acessar os recursos e dar orientações para que isso seja realizado.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.