Descrição da produção intitulada “Bandersnatch” traz apenas os dizeres “Volte.”, sem especificar data de lançamento ou trama.

Após quatro temporadas, digamos, tradicionais, a série Black Mirror pode estar prestes a ganhar um filme para chamar de seu. Pelo menos é o que aponta o site do Netflix, que assumiu a produção do programa em sua terceira temporada – que antes ficava a cargo da rede britânica Channel 4.

Ao buscar por “Black Mirror” na página, o usuário recebe dois resultados diferentes, um que o direciona para a página oficial da série, onde é possível assistir a todos os episódios das quatro temporadas, e um novo, que traz o título da suposta produção e os dizeres “Um Filme Netflix”. 

Intitulado “Black Mirror: Bandersnatch”, o filme em questão traz uma descrição muito breve e que não revela muita coisa – ou nada mesmo – sobre do que se trata: “Volte.” (ou “Be Right Back.”, em inglês).

blackmirrorfilme.jpg

Após clicar para adicionar o conteúdo à “Minha Lista”, uma mensagem do Netflix diz que “Este título será exibido na Minha Lista assim que estiver disponível” – mas sem revelar qualquer informação sobre uma data de lançamento. Vale notar que a quarta e mais recente temporada de Black Mirror foi lançada pelo Netflix no final de dezembro de 2017. 

Escolha

De acordo com o site britânico The Independent, o filme deve ser lançado pelo Netflix nos próximos dias e permitirá que os espectadores escolham o desenrolar dos eventos da trama de forma interativa – diretamente pelo controle remoto.

Fonte Oficial: IDG Now!.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.