Será que o Universo Cinematográfico da Marvel ganhará um reforço? Ryan Gosling, de La La Land foi visto em um encontro com Taika Waititi, diretor de Thor: Love and Thunder. Essa reunião levou os fãs do MCU à loucura e levantou uma suspeita: estaria Waititi recrutando Gosling para o filme?

Ainda não se sabe qual o assunto discutido na reunião, nem se realmente há uma proposta para Thor 4 ou outro projeto. O que se sabe é que a Marvel vem sondando Gosling há anos. O ator era uma das primeiras opções dos estúdios para o papel de Doutor Estranho.

A teoria mais forte é que Ryan Gosling seria a escolha da Marvel para o papel de Adam Warlock. Depois dos problemas enfrentados na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que causaram o adiamento do filme, acredita-se que o personagem será apresentado em Thor 4, com interpretação de Gosling.

Waititi no painel da Comic Con (Fonte: RadioTimes/Reprodução)

Diretor de Thor estaria recrutando atores

Conhecido por ser um homem ocupado, Taika Waititi estaria, nesse momento, recrutando atores para os seus projetos. Por isso, o encontro dele com Gosling levantou suspeitas. Nenhum dos dois fez nenhuma declaração sobre o encontro.

As apostas dos especialistas é que Waititi estaria recrutando o ator para outro projeto, Next Goals Win. Resumindo: a situação é muito incerta. Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, no entanto, parecem aprovarem a entrada de Gosling no time. Agora, só resta esperar.

Waititi e Gosling se encontraram em restaurante (Fonte: Just Jared/Reprodução)

Thor: Love and Thunder estreia em 5 de novembro de 2021.

Fonte Oficial: TecMundo.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.