A reputação é a moeda mais antiga conhecida pelo homem, e é por isso que uma rosa chamada por qualquer outro nome sempre permanecerá uma rosa.

Mas quanto vale a sua?

A reputação como moeda é perseguida por dois elementos críticos em falta; a ausência de qualquer mecanismo quantificável para medição e um protocolo seguro e imutável para troca de valores. A tecnologia Blockchain está configurada para abordar o posterior, mas o que acontece com o primeiro?

Posso confiar em você para manter um segredo?

Atualmente, uma plataforma descentralizada é a única maneira de garantir informações. Isto é devido ao fato de que a informação não está na posse de uma única entidade e, portanto, não são vulneráveis ​​a pontos de falha de ataques. Mas isso não é tudo o que existe para os potenciais revolucionários do blockchain.

Os registros do Blockchain não são apenas distribuídos por sistemas geograficamente dispersos conhecidos como nodes, eles também existem em um estado constante de autogoverno e consenso que constantemente verifica informações armazenadas em si, os nodes e o Blockchain para homogeneidade. Isso significa que, mesmo que um node seja comprometido, as centenas de milhares de cópias sem compromissos espalhadas por todo o globo serão usadas pelo blockchain para resolver o conflito, reparando o node. Sobreposição de todos esses mecanismos são protocolos criptográficos, protegendo identidades e permitindo a troca de valores P2P sem influências de terceiros.

Esta é a base sobre a qual o namoro baseado em blockchain da Hicky.io está sendo construído.

O que é o amor?

O amor é a expressão máxima. É o vínculo eterno que liga duas almas juntas, mantendo-as unidas. Também é uma das qualidades raras que não podem ser trazidas, mas é livremente dada e obtida. No entanto, embora não possa ser trazido ou trocado através de moedas convencionais, o amor pode ser obtido pelo preço baixo de uma reputação simples.

Mas como você pode garantir reputação? Como você pode qualificar e quantificar reputação? Como você alavanca isso por amor?

Hicky.io é a resposta.

Hicky é uma plataforma de namoro que usa o poder da tecnologia blockchain e criptomoedas para criar uma plataforma aberta, melhor e transparente para encontros on-line. A plataforma tokeniza tudo o que o amor exige – confiança, reputação e privacidade – através do seu inovador token HKY, que é apresentado como uma alternativa competitiva às plataformas de namoro tradicionais e de rede fechada. O token oferece uma economia tokenizada completa que permite aos usuários:

  • Pague por interações P2P
  • Serem incentivados por votações
  • Obtenha recompensas por referências
  • Obtenha recompensas por bons comportamentos
  • Seja incentivado a ter mais verificações

Simplesmente, o HKY cria uma plataforma de namoro que incentiva o bom comportamento e garante que as pessoas sejam verificadas e os dados pessoais sejam seguros. O token utilitário permite todas as interações na plataforma, permitindo que os usuários interajam de forma segura uns com os outros com os contratos inteligentes.

A solução empreendedora da Hicky.io facilita a troca segura de comunicação criptografada entre os usuários, garantindo a privacidade. E o sistema de verificação de identidade visual e auditiva do avanço da plataforma elimina a reputação duvidosa.

Visite o site e participe! Além disso, junte-se ao canal do Telegram para fazer perguntas e aprender mais.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.