Notícias

Aduana

Serviço de Vigilância da Alfândega do Galeão detectou a presença do material orgânico durante o escaneamento das bagagens.


publicado:
27/07/2020 11h39


última modificação:
27/07/2020 11h59

Em operação conjunta na manhã desse sábado (25), a Alfândega da Receita Federal e a Delegacia Especial da Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Galeão apreenderam 16,4 kg de maconha e 3 kg de cocaína em bagagens despachadas por dois passageiros.

A cocaína estava oculta no fundo falso da mala de um homem de 47 anos, residente em Florianópolis e que tinha como destino Portugal. Já a maconha, disposta em 28 tabletes, foi encontrada nas malas de uma passageira de 19 anos, residente em Fortaleza e que tinha como destino final João Pessoa, na Paraíba.

O Serviço de Vigilância da Alfândega da Receita Federal no Galeão detectou a presença do material orgânico durante o escaneamento das bagagens. Os agentes da Polícia Federal efetuaram a abordagem dos passageiros, que foram presos em flagrante.

Fonte Oficial: Receita Federal

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.