publicado:
13/06/2019 09h36


última modificação:
13/06/2019 09h47

Nesta quarta-feira (12/6), a Receita Federal localizou, no Porto de Santos, 506 kg de cocaína em carga de exportação com destino à Europa.

Por meio de critérios objetivos de análise de risco, a equipe da Alfândega de Santos selecionou a carga para conferência. Na verificação, houve indicação do cão de faro da Receita Federal para presença de droga.

A cocaína estava escondida dentro de cinco pallets, de um total de dez, que continham pedras de revestimento de piso (mármore branco e granito), sendo que, em quatro pallets de granito e em um de mármore, as pedras internas, abaixo da terceira camada, estavam cortadas de modo a abrir espaço para ocultação da droga.

O destino da carga seria o porto de Antuérpia, na Bélgica. A droga interceptada foi entregue à Delegacia de Polícia Federal de Santos, que prosseguirá com as investigações a partir das informações fornecidas pela Receita Federal.

Fonte Oficial: Receita Federal

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.