Notícias

Aduana

Os produtos resultam de fiscalizações realizadas no Porto Seco e em estabelecimentos comerciais


publicado:
03/06/2020 15h20


última modificação:
03/06/2020 15h40

A Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR destinou ao Ministério da Saúde 560 quilos de luvas multiuso e 135 quilos de máscaras de proteção para combate ao novo coronavírus. As mercadorias foram apreendidas no Porto Seco durante fiscalizações de rotina.

Além disso, a ALF/Foz do Iguaçu destinará 100 oxímetros à prefeitura de Foz do Iguaçu e 300 à Secretaria Estadual de Saúde. O material foi apreendido no dia 26 de maio num estabelecimento comercial por ter sido importado de forma irregular. O termo de destinação da mercadoria, avaliada em R$ 65 mil, está em fase de formalização.

Neste momento de calamidade pública, a ALF/Foz do Iguaçu continua trabalhando de forma ininterrupta para o bem-estar social. Os Postos de Fiscalização e as equipes volantes seguem no combate aos crimes transfronteiriços, o Centro de Atendimento aos Contribuintes (CAC) recebeu reforços e os bens apreendidos continuam sendo destinados para auxiliar no combate à Covid-19, tudo em benefício da sociedade.

Fonte Oficial: Receita Federal

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.