Notícias
Apreensão
As mercadorias estrangeiras irregulares estavam sendo transportadas em um ônibus de turismo e uma van.
publicado:
11/02/2019 11h05
última modificação:
11/02/2019 11h10
No dia 6 de fevereiro, operação conjunta da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 9ª Região Fiscal (Direp09) e da Alfândega da Receita Federal em Curitiba, na região entre Palmeira e São Luiz do Purunã/PR, resultou na apreensão de uma van e de um ônibus de turismo.
Os veículos estavam carregados de mercadorias estrangeiras (informática e eletrônicos), totalizando valor próximo a R$ 400 mil. Por serem de procedência estrangeira e sem comprovação de regularidade fiscal, tanto os veículos como as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a ALF/Curitiba.
A operação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Grupo Tigre da Policia Civil do Paraná.
Fonte Oficial: Receita Federal
Comentários
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.