Carga avaliada em cerca de R$ 700 mil foi apreendida pela Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande-MS.


publicado:
29/05/2020 11h47


última modificação:
29/05/2020 11h57

Em fiscalização de rotina sobre transportadoras da Capital, servidores do Grupo Regional de Vigilância e Repressão da 1ª Região Fiscal (GRVR01), sediado na DRF/Campo Grande-MS, apreenderam, em 21 de maio, 2.205 quilos de essências de narguilé. O fumígeno, cuja origem remonta a países do Oriente Médio, Ásia e Índia, juntamente com os cigarros eletrônicos, tem consumo cada vez mais difundido entre jovens de todo o mundo.

A carga, avaliada em cerca de R$ 700 mil, consiste em 230 caixas contendo 44 mil cartelas do produto, que, por ser derivado do tabaco, possui diversas restrições quanto ao consumo e à comercialização.

A Receita Federal atua de forma contínua na preservação da saúde pública ao evitar o ingresso de cigarros e drogas ilegais no território nacional.

saiba_mais

Clique aqui.

Clique aqui.

Fonte Oficial: Receita Federal

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.