Após vencer a etapa regional de São Paulo, a revista Problemas Brasileiros (PB) foi escolhida nesta segunda-feira (25) como a melhor do País na modalidade Publicações do Prêmio Aberje 2019.

Editada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), a PB está em circulação desde 1963 e passou por reformulações gráfica e editorial. A publicação veicula reportagens sobre temas de relevância nacional e reflexões sobre as saídas para os entraves históricos do País.

Veja também:

Revista Problemas Brasileiros é vencedora regional do prêmio Aberje 2019 “Problemas Brasileiros” usa jornalismo em quadrinhos para tratar de política
“Problemas Brasileiros” analisa a difícil realidade do transporte público urbano
“Problemas Brasileiros” questiona por que o brasileiro paga tantos impostos
Revista “Problemas Brasileiros” analisa como será a escola do amanhã
Revista “Problemas Brasileiros” lança edição especial em parceria com UM BRASIL

A estratégia de reposicionamento analisada pela Aberje também incluiu a comercialização em bancas e livrarias, além da distribuição gratuita para escolas e universidades, bem como a realização de em debates de lançamento das edições em parceria com empresas e entidades do terceiro setor.

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.