Leo Santana está no topo das paradas. Seu mais novo hit Crush Blogueirinha coleciona 14 milhões de views no Youtube e o cantor compartilha seus cliques com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram. O “príncipe da Bahia” está expandindo os horizontes e no dia 23 de fevereiro aterrissará em São Paulo com seu Baile da Santinha, evento que recebe mais de 35 mil pessoas em Salvador, terra natal do evento.

+ Ivete Sangalo e Claudia Leitte: o feat que você respeita
+ Teresa Cristina solta a voz: “Sinto falta do samba no Rock in Rio”
+ Caetano Veloso seleciona as 10 músicas que definem a Bahia

Ligado às novas tendências do mundo da moda, o cantor baiano afirma que conjunto estampado (calça/bermuda com camisa de manga curta) é o look perfeito para usar em cima do palco. “Eu prezo o conforto. Estou na vibe de shorts e mix de estampas”, disse durante uma conversa exclusiva com a GQ Brasil. O cantor apostará em animal print para todos os looks dos shows durante o Carnaval. Segundo o William Costa, stylist de Santana, “o principal objetivo é sempre manter o artista atento e informado sobre os acontecimentos que envolvem moda”.

Leo Santana  (Foto: Arte: GQ Brasil)

Gucci e Louis Vuitton são as marcas internacionais que estão no radar de estilo de Leo Santana. No Brasil, um dos seus objetivos para este ano é repaginar a sua marca Estilo LS. “Eu não quero viver da marca, mas quero que ela se torne uma grife”, revelou à GQ.

Bloco da Santinha
Data
: 23/02/2019
Local: Área Externa do Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209)
Horário: a partir das 12h
Valor: Grátis

Fonte Oficial: GQ

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.