Uma lâmpada inteligente: essa é a novidade principal apresentada pelo Oupio, um dispositivo portátil que está em financiamento coletivo pelo Indiegogo e promete trazer um design minimalista e funcionalidades de luz e som para os cômodos da sua casa.

Além de oferecer várias intensidades de luz, o Oupio é também uma caixa de som. Você pode tocar suas músicas preferidas para animar o ambiente por meio da conexão Bluetooth. O dispositivo também reage ao toque e pode controlar as luzes por meio de um aplicativo no celular, variando a intensidade entre tons brancos (para trabalhar e focar em atividades do dia-a-dia) até um tom mais amarelado (para relaxar).

Ele também serve como um despertador, sendo possível programá-lo para tocar as suas músicas favoritas ao despertar. Confira um pouco mais sobre o visual e das funcionalidade do Oupio no vídeo abaixo:

A equipe responsável também garante que as lâmpadas LEDs utilizadas pelo Oupio podem durar até 10 anos.

Os interessados podem apoiar o financiamento coletivo no Indiegogo em três níveis. O mais barato é de US$ 299, cerca de R$ 1.137 em conversão direta, e oferece um Oupio com a escolha do apoiador entre três materiais. O produto só chegará no mercado a partir de julho de 2020 e, por enquanto, ainda não oferece entrega para o Brasil.

Fonte Oficial: TecMundo.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.