Notícias

As mercadorias contrabandeadas ultrapassam R$ 3,8 milhões. Ação aconteceu no último final de semana.


publicado:
09/07/2019 15h50


última modificação:
09/07/2019 15h56

Durante fiscalização no âmbito da Operação Muralha em São Miguel do Iguaçu/PR, equipes de servidores da Receita Federal em conjunto com Polícia Militar (Choque) e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram a retenção de 19 ônibus de turismo e uma van carregados com mercadorias importadas de forma irregular.

A ação ocorreu durante todo o sábado (6). As equipes abordaram os veículos e selecionaram os que se destacaram pela quantidade e qualidade das mercadorias estrangeiras. Durante a vistoria, as mercadorias foram encontradas no corpo dos passageiros, em fundo falso nas bolsas, em fundo falso nos travesseiros, dentro de garrafas térmicas, caixa de ferramentas e dentro de utensílios com comida.

Destaque para dois ônibus que estavam carregados com cigarros contrabandeados. Todos os coletivos e as mercadorias foram lacrados e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR.

Fonte Oficial: Receita Federal

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.