Live contou com a participação de André Santa Cruz, do DREI; Danielle Nader, do Portal Contábeis; e Ana Paula Locoselli, da FecomercioSP
(Arte: TUTU)

Uma nova instrução normativa que revoga mais de 50 normas simplifica a rotina dos empreendedores. Para explicar minuciosamente como o empresário deve proceder a partir de agora, a FecomercioSP, em parceria com o Portal Contábeis, promoveu, na última quinta-feira (17), o webinário Modernização do Registro Público de Empresas, em uma transmissão especial Tome Nota.

O debate aconteceu entre Ana Paula Locoselli, assessora jurídica da FecomercioSP; André Santa Cruz, diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (Drei); e Danielle Nader, jornalista do Portal Contábeis.

Entenda mais sobre o assunto:
Instrução normativa simplifica o registro público de empresa
Abrir um pequeno negócio ficou mais fácil agora; veja se sua atividade está dispensada de alvarás e licenças
Saiba como fazer corretamente a dissolução da empresa para não ter problemas

Os especialistas orientaram e sanaram as dúvidas dos empresários quanto à modernização dos registros e muito mais. Para conferir o conteúdo, acesse o FecomercioSP Lab. Lá, você encontra o resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo as consequências do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.


 

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.