Webinário conta com a participação especial do presidente do Sindibeleza, Luís César Bigonha.
(Arte: TUTU)

Desde 1º de junho, o Estado de São Paulo vem passando por uma abertura gradual no setor de comércios e serviços. A flexibilização acontece em fases, e a capital paulista caminha para a terceira da liberação, que engloba salões de beleza e barbearias. Para tirar todas as dúvidas das empresas em relação a essa nova fase de abertura, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove um webinário sobre o tema na próxima quinta-feira (2).

Entenda mais sobre o assunto:
FecomercioSP vê como positiva a evolução da capital no plano de flexibilização e aguarda assinatura de novos protocolos
Veja as orientações aos colaboradores a respeito do protocolo de retomada do comércio
Como reabrir o seu comércio? Veja na íntegra

A conversa terá participação de Ana Paula Locoselli, assessora técnica da FecomercioSP, e Luís César Bigonha, presidente do Sindibeleza, que vão esclarecer como esse processo vai funcionar.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo o coronavírus, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.