O Nubank captou US$ 400 milhões em investimentos, conforme anunciou nesta sexta-feira (26). A rodada foi liderada pelo fundo TCV e contou com empresas como Tencent, Sequoia Capital, entre outros – que já participaram de rodadas anteriores. Com o aporte, o banco digital chega a um valor de mercado que supera os US$ 10 bilhões, de acordo com a Bloomberg.

Veja também:

O marketing do Nubank que nos faz esquecer que é uma empresa

Nubank acaba com lista de espera para cartão de crédito

Nubank anuncia conta PJ para pequenas empresas

“Continuamos firmes em nossa missão de combater a complexidade e devolver às pessoas o controle de suas finanças”, diz David Vélez, fundador do Nubank, em comunicado oficial. “Boa parte dos consumidores bancarizados continua a pagar taxas de juros e tarifas absurdas para receber serviços financeiros muito ruins em troca. Além disso, mais de dois bilhões de pessoas ainda não têm acesso a serviços financeiros básicos. Com este novo investimento da TCV e de nossos demais investidores, esperamos contribuir para mudar significativamente esta situação”.

Atualmente, o Nubank conta com 12 milhões de clientes, o que o posiciona como a sexta maior instituição financeira do país. Com o investimento, a empresa deve trazer novos funcionários à equipe, tanto no Brasil quanto no México e na Argentina, outros mercados em que atua. Hoje, o banco digital possui 1.700 colaboradores.

“Estamos sempre em busca dos melhores talentos no mundo. Construímos equipes fortes e diversas, com profissionais de diferentes culturas, para juntos desafiar o status quo e combater a complexidade”, afirma Vélez. Para se candidatar a uma vaga no Nubank, acesse a área de vagas da fintech.

Fonte Oficial: StartSe

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.