Especial da plataforma de streaming reúne imagens de making of e entrevistas com profissionais envolvidos na produção do filme interativo

O Netflix publicou nesta semana um vídeo especial em que mostra os bastidores e os desafios de produção do seu filme interativo Black Mirror: Bandersnatch, que foi lançado no final de 2018.

Com cerca de 3 minutos de duração (veja abaixo), o clipe traz imagens do making of e entrevistas com profissionais envolvidos no desenvolvimento e na produção de Bandersnatch. 

A lista de entrevistados inclui o criador e roteirista de Black Mirror, Charlie Brooker, o diretor de Bandersnatch, David Slade, e o responsável por editar o filme, Tony Kearns.

Lançado no último dia 28 de dezembro, Bandersnatch permite que o espectador escolha os rumos da história, que acompanha um jovem programador contratado para adaptar um livro no formato de um videogame.

Vale notar que o filme não pode ser assistido em todos os dispositivos em que o Netflix está disponível, incluindo a Apple TV e o Google Chromecast, conforme a própria plataforma de streaming.

Fonte Oficial: IDG Now!.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.