No entanto, a plataforma de streaming não revelou se Bandersnatch será realmente um filme interativo.

Após muita especulação nos últimos dias, o Netflix confirmou hoje que o aguardado filme da série Black Mirror, intitulado Bandersnatch, será lançado oficialmente nesta sexta-feira, 28/12.

A plataforma de streaming também liberou o trailer oficial da produção (veja abaixo), que se passa em 1984 e conta a história de um jovem programador (Fionn Whitehead) que começa a questionar o que é realidade e fantasia enquanto adapta um livro em um videogame. 

No entanto, nem o trailer nem o post do Netflix no Facebook deixam claro se Bandersnatch realmente é um filme interativo, em que o espectador poderia escolher o desenrolar dos eventos, como se falou nos últimos dias.

Apesar de a trama – e o trailer – mostrarem bastante abertura no sentido de uma possibilidade do tipo, a página de Bandersnatch no IMDB aponta que o filme tem 1h30 de duração.

De qualquer forma, em breve poderemos saber com certeza se Black Mirror: Bandersnatch é um filme interativo ou não.

Fonte Oficial: IDG Now!.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.