Muitos advogados e estudantes de Direito têm a convicção de que, para ser bem-sucedido na profissão, basta ser o maior especialista em Direito Civil, Processo Penal e outras áreas.

Mas a verdade é que, num mercado com 1,2 milhão de advogados, onde 177 novos profissionais são formados todos os dias, é necessário fazer muito mais do que isso para ter sucesso.

Você sabia que se somarmos todos os cursos de graduação de Direito do mundo não se chega ao número de cursos do Brasil? Por mais inacreditável que possa ser, é uma realidade.

Então o que o advogado precisa fazer para se diferenciar nessa multidão? Entender de negócios! Todo advogado é um empreendedor, mas pouquíssimos se deram conta disso.

E como empreendedores, precisam aprender sobre gestão, marketing digital, uso de novas tecnologias e conhecer novos oceanos de oportunidade que surgiram nos últimos anos.

A StartSe criou o curso Gestão Inovadora para Advogados, com o objetivo de oferecer ferramentas práticas para que aquilo que parecem desafios sejam transformados em oportunidades.

Você não precisa entender, por exemplo, de Inteligência Artificial. Mas é obrigatório saber que ela pode triplicar a sua produtividade diária. Não precisa, também, criar uma LawTech. Mas precisa entender por que elas podem tirar o emprego de milhares de advogados.

Esse curso foi construído em parceria com a Future Law, uma das mais inovadoras escolas de Direito do Brasil. E o objetivo é entregar um conteúdo prático e objetivo, que possa ser colocado em prática no dia seguinte.

Enquanto alguns advogados sofrem com escritórios vazios e poucos clientes. Outros estão crescendo rapidamente, usando novas técnicas de gestão, adotando tecnologia e entendendo as novas oportunidades.

Acesse o site do curso clicando aqui e entenda todos os detalhes. Aproveite o preço promocional de lançamento e inscreva-se já.

Fonte Oficial: StartSe

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.