Dez dias após o lançamento oficial, já é possível afirmar que o jogo Need for Speed Heat foi abraçado pelo público, ao menos neste início de vida. O título da Electronic Arts, desenvolvido pela Ghost Games, bateu um recorde envolvendo a franquia de títulos de corrida.

“NFS Heat estabeleceu um novo recorde durante a primeira semana, com mais pessoas jogando o título do que qualquer outro título de Need for Speed nesta geração. Obrigado a nossa comunidade por aplicar essa força”, afirmou a Ghost Games em uma postagem no Twitter, brincando com o nome do game.

Contando jogos que saíram para esta geração, a franquia teve outros títulos: Need for Speed Rivals, de 2013 (que também saiu na geração anterior); Need for Speed, de 2015, e Need for Speed Payback, de 2017 — além do mobile Need for Speed: No Limits, disponível para Android e iOS.

Ficou curioso para saber se o jogo é tudo isso? O Voxel já fez a análise completa do game, clique aqui e confira o nosso review! O jogo está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:

Fonte Oficial: TecMundo.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.