Crédito: Divulgação

No sábado (5), a cidade de Mairiporã recebeu a Apadep (Associação Paulista de Defensores Públicos) para que a população tivesse atendimento gratuito jurídico.

A ação, que atendeu dezenas de pessoas, ocorreu atrás do Terminal Rodoviário da cidade, no Parque Linear, das 9h às 12h, sendo que foi uma ação promovida por um morador da cidade e aluno do RenovaBR, Romeu Escanhoela.

“O RenovaBR incentivou os seus alunos a praticarem ações sociais nesse 5 de outubro. Eu quis aproveitar mais o dia e, além do atendimento jurídico gratuito que promovi na parte da manhã, realizei a limpeza de um ponto de ônibus no bairro Samambaia e lancei o Minha Mairiporã (www.minhamairipora.com.br), um site que será o guia turístico e comercial de nossa cidade”, afirmou Romeu Escanhoela, que completou: “Não posso deixar de agradecer ao deputado estadual Heni Ozi Cukier (NOVO), que fez a ponte com a Apadep para que esse evento pudesse ocorrer”.

O deputado estadual Heni Ozi Cukier disse: “Acredito que a participação das pessoas é essencial para a transformação da sociedade. Ações como essa demonstram que podemos fazer muito pelo próximo, por isso, apoio totalmente aqueles que promovem a cidadania”.

Sobre o RenovaBR

O RenovaBR existe para ajudar gente honesta e competente a entrar na política. O instituto seleciona e prepara pessoas do Brasil inteiro para renovar quadros e, sobretudo, práticas da política brasileira. Não importam partido e posicionamento. A prioridade do RenovaBR é capacitar pessoas dispostas a dialogar e que tenham comprometimento ético.

O RenovaBR foi fundado em outubro de 2017 e formou 133 lideranças políticas. Desse total, 17 foram eleitas em 2018. Na ocasião, os integrantes do RenovaBR receberam mais de 4,5 milhões de votos.

Fotos do atendimento jurídico gratuito:

Via: Central da Pauta.

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.