Nesta quarta-feira (10), a LG apresentou o smartphone V50S ThinQ na Coreia do Sul. O aparelho é mais um da linha dual screen, da companhia, trazendo duas telas, que tanto podem ser usadas de forma independente (cada uma com um app) como em conjunto (app expandido). Basicamente, o novo celular é uma versão 5G do G8X ThinQ.

O hardware do V50S é topo de linha, como é de se esperar para todo aparelho com suporte ao 5G. Como a rede ultrarrápida ainda é novidade, modens 5G são caros e não faria sentido colocá-los em smartphones de baixo custo. O dispositivo conta com um chip Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A bateria tem 4000 mAh e suporta carregamento rápido de 21 W.

Fonte: LG/Divulgação

A tela do V50S é em OLED e tem 6,4 polegadas, o mesmo tamanho da tela que faz parte do equipamento que o acompanha e que o torna um smartphone de tela dupla dobrável. Esse apetrecho ainda tem uma telinha monocromática de 2,1 polegadas, que permite que você cheque as horas e visualize notificações sem a necessidade de ficar abrindo as duas telas, o que é um recurso útil.

Falando de câmeras, o celular tem dois sensores traseiros: o principal tem 12 MP e o ultrawide tem 13 MP. A câmera frontal tem 32 MP, uma resolução bem alta.

As vendas do V50S ThinQ se iniciam na quinta-feira (11), na Coreia do Sul, pelo valor de US$ 1.199. É esperado que ele seja lançado também nos EUA, Canadá e Europa, mas a LG ainda não confirmou esta informação, nem falou em datas.

Fonte Oficial: TecMundo.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.