A iPlace abre no dia 08 de novembro uma nova loja no Rio Grande do Sul. Localizada Passo Fundo Shopping, em Passo Fundo, a unidade passa a oferecer à região do Planalto Gaúcho um mix completo de produtos, atendimento personalizado e consultivo exclusivo da iPlace, além de workshops e treinamentos gratuitos para todos os consumidores de Apple.

Recentemente, a iPlace reinaugurou sua unidade no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. No total são 10 lojas no Rio Grande do Sul e esta será a 11ª.

“A Região e Cidade de Passo Fundo são fundamentais para garantir a abrangência plena da iPlace no território gaúcho. Passo Fundo é um hub do norte do estado e agora, conseguiremos atender os clientes dessa região com a mesma qualidade que atendemos em todo o território nacional.”, afirma Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval.

Para aproveitar os melhores descontos em toda a linha de produtos da iPlace e garantir lugar na fila, os clientes poderão chegar às 10h, horário de abertura do shopping. A inauguração da unidade no Passo Fundo Shopping ocorre às 15h. Às 13h serão distribuídas as senhas para os primeiros 150 clientes, por ordem de chegada, assegurando direito a descontos* e brindes exclusivos, como estes:

– 25% de desconto à vista para os 30 primeiros (do 1º ao 30º), válido para a compra de 1 produto por CPF de uma das categorias: iPhone, Macbook, iPad ou Apple Watch.
– 20% de desconto à vista para os próximos 30 clientes (do 31º ao 60º).
– 15% de descontos à vista para os 90 seguintes (do 61º ao 150º).

A unidade de Passo Fundo, que funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, entre 14h e 20h, é uma iPlace Mobile, modelo que define lojas do conceito AAR – Apple Authorized Reseller, nas quais o mix de produtos é otimizado, possibilitando atender com variedade, especialização e conforto a consumidores de regiões polo de seus estados, com a mesma excelência das operações sediadas nas grandes capitais.

A iPlace possui 139 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple, entre outras marcas, por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo.

Especializada em consultoria, a rede ainda disponibiliza os serviços de assistência técnica estendida, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos, além de opções de financiamento de produtos e serviços.

Fonte Oficial: IT Forum 365

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.