Chamada de Freedive, nova plataforma do site da Amazon só está disponível nos Estados Unidos por enquanto.

O site de banco de dados de filmes IMDB lançou nesta semana um serviço de streaming próprio, que é chamado de Freedive e permite que os usuários assistam a filmes e séries diversos sem pagar nada.

Assim como outros apps de streaming gratuitos, a plataforma do IMDB é suportada por publicidade, de forma que são exibidos anúncios periódicos em meio aos seus conteúdos.

Disponível apenas nos EUA por enquanto, o Freedive pode ser acessado diretamente pelo site do IMDB e também por meio de dispositivos da Amazon, como Fire TV, inclusive com suporte para a assistente Alexa –a empresa de Jeff Bezos é dona do IMDB, vale lembrar.

Entre os conteúdos disponíveis no novo serviço, que chega para competir em um meio dominado pelo Netflix, HBO Go, Hulu e pelo próprio Amazon Prime Video, estão as séries Heroes, Quantum Leap e Fringe, e filmes como Amnésia, Meia-Noite em Paris, e O Ilusionista.

Fonte Oficial: IDG Now!.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.