Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 0,85%o, a 97.377,80 pontos

A bolsa paulista fechou a semana com o Ibovespa em nova máxima histórica hoje (24), acima dos 97 mil pontos pela primeira vez, apoiado em apostas positivas para a economia do país e na esteira de sinalizações recentes do governo reiterando compromisso com o ajuste fiscal, tema crucial para investidores.

LEIA MAIS: Ibovespa sobe 1,5% e renova recorde com ajuda de Guedes

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 0,85%o, a 97.377,80 pontos – recorde de fechamento, segundo dados preliminares. O volume financeiro no pregão somava R$ 13,2 bilhões.

Na semana, mais curta por feriado nesta sexta-feira (25) na cidade de São Paulo, o Ibovespa acumulou alta de 1,3%, também conforme dados antes do ajuste de fechamento.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).

Fonte Oficial: Forbes.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.