A Hypera Pharma, farmacêutica líder em diversas categorias, incluindo o mercado de medicamentos isentos de prescrição, com marcas ícones como Apracur, Benegrip, Coristina D, Engov, Epocler, Estomazil, investe continuamente em inovação e lança agora o HyperaHub.

Em parceria com a consultoria Innoscience, a iniciativa busca aproximar a empresa do ecossistema de startups e acelerar sua transformação digital por meio da geração rápida de negócios. Não sendo, portanto, um programa para aceleração, mentoria ou incubação de startups.

A metodologia da Innoscience transforma, em média, 40% dos pilotos executados em negócios entre as partes. As startups poderão ser fornecedoras, parceiras ou até receberem investimento da Hypera Pharma.

Conheça abaixo os temas e desafios:

Novos Negócios

Novos Produtos, Serviços ou Canais de Venda

A companhia busca startups com novos produtos para as áreas de dermo, suplementos e medicamentos. Além disso, procura soluções e tecnologias que auxiliem no relacionamento entre médicos e consumidores e na distribuição e vendas dos produtos existentes.

Novas tecnologias para inovação em produtos

A empresa também deseja encontrar novas tecnologias para melhorar a eficácia de produtos — por exemplo, mascaramento de sabor, micro e nanoencapsulamento.

Operações

Automação do controle de produção em Sistema Puxado

As startups podem apresentar soluções que otimizem a utilização dos recursos da fábrica através do gerenciamento do fluxo de informação entre áreas, garantindo o atendimento à demanda do consumidor e a manutenção dos níveis de estoques ideal a cada produto.

Sistema de Gestão da Capacidade Fabril

A Hypera Pharma busca um sistema capaz de realizar tarefas como analisar a capacidade fabril, informar o percentual de utilização de cada equipamento e identificar gargalos das famílias de produtos.

Gestão de pessoas por linha de produção

A companhia também procura uma solução para fazer a gestão de turnos, otimizar o tempo de trabalho dos colaboradores e auditar automaticamente atividades realizadas na fábrica.

Modelos preditivos para acelerar pesquisas em P&D

A empresa busca soluções em modelos matemáticos e estatísticos para predição de resultados, redução de riscos e aumento da assertividade em pesquisas.

Business Units

Sugestão de Pedido Perfeito ao Consultor de Vendas

As startups podem inscrever soluções que ajudem consultores de vendas a oferecer os melhores produtos aos clientes. A ferramenta deve fazer a consulta de dados, históricos e itens em estoque.

Gestão de investimentos em mídia por sell out 

A companhia busca uma plataforma para acompanhamento e otimização dos resultados consolidados de mídia.

Otimização de investimentos em Marketing:

A Hypera Pharma também procura soluções para otimizar os investimentos em mídia, comunicação e pontos de venda.

Corporativo

Gestão de Metas e Desempenho

As startups podem apresentar soluções para gestão de metas e desempenho. O sistema deve possibilitar o acompanhamento de performances com KPIS, dashboard, alertas e apuração dos resultados para bônus.

Chatbot para RH

Por fim, a companhia busca uma solução de autoatendimento que permita que colaboradores consultem informações sobre documentos, extrato de férias, informe de rendimentos e outras solicitações.

Inscrições

As inscrições para o HyperaHub estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2020. Após esse período, a empresa divulgará as startups selecionadas para o Pitch Day. As fases seguintes incluem proposta de piloto e testes das soluções no ambiente da companhia. Para saber mais sobre o programa, acesse o site!

Fonte Oficial: StartSe

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