Home office veio para ficar; fique por dentro do tema!
(Arte: Tutu)

Desde março, com o início da pandemia, muitas empresas optaram para que os seus funcionários trabalhassem em home office. O teletrabalho foi uma alternativa mais viável e segura para os empregados diante da crise de saúde pública – tanto que essa modalidade, que, para alguns, surgiu como alternativa temporária, se manteve permanente para muitos colaboradores. Entretanto, como lidar com esta transformação, além de novas demandas e possibilidades?

Diante disso, a FecomercioSP promove, na próxima quinta-feira (22), o webinário Home Office – Muito Mais que Trabalho em Casa. Para a conversa, a Entidade conta com a presença do consultor e escritor Alexandre Caldini, que vai orientar e sanar todas as dúvidas dos empresários.

Entenda mais sobre o assunto:
Veja as orientações aos colaboradores a respeito do protocolo de retomada do comércio

Autor do livro Networking versus Notworking, Caldini também vai analisar o cenário atual, falar sobre os caminhos efetivos para superar desafios e comentar pontos críticos de gestão e networking.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.