Madonna: ela mesma aprova a lista dos convidados da festa que promove com o empresário Guy Oseary

Existe o Oscar do tapete vermelho, das câmeras que transmitem para o mundo inteiro o momento mais glamouroso que as estrelas de Hollywood vivem ao longo do ano. E existe outro Oscar, em que as fotos são proibidas, no qual aqueles mesmos artistas chiques descem do salto, tomam todas e comemoram como se não houvesse amanhã. Trata-se da festa que Madonna promove, desde 2008, com seu empresário, Guy Oseary (que, aliás, é casado com a modelo brasileira Michelle Alves).

É o tipo de evento no qual chama a atenção quem NÃO é famoso. A própria Madonna aprova os nomes da lista de convidados, que contém os indicados e vencedores do prêmio, dentre outros muitos famosos do primeiro escalão de Hollywood.

A seguir, a história e algumas histórias da festa mais exclusiva de Hollywood.

LEIA MAIS: Pesquisa revela desigualdade de gênero em longas indicados ao Oscar 2019
– A primeira edição da festa, em 2018, surgiu no vácuo do cancelamento da tradicional festa da “Vanity Fair”, que não rolou naquele ano. Foi organizada por Madonna e Oseary, em parceria com Demi Moore

– Depois que se separou de Ashton Kutcher, Demi se afastou do evento. O ex dela é sócio de negócios de Oseary

– Alguns convidados desta e/ou de outras edições: Elton John e Lady Gaga (apesar de conhecidas picuinhas com Madonna), Victoria e David Beckham, Meryl Streep, Sandra Bullock, Colin Firth, Jodie Foster, Salma Hayek, Mila Kunis, Katy Perry, Gwen Stefani, Emma Stone, Kristen Wiig, Taylor Swift, Tom Brady e Gisele Bündchen

– Além da lista seleta, o segredo do sucesso é o sigilo. Fotos são proibidas e fornecedores assinam contratos de confidencialidade

– Claro, ninguém é de ferro, então rola uma cabine para quem quer arrasar nas fotos. O próprio Oseary compartilhou em seu Instagram a imagem abaixo, de Madonna, Kim Kardashian e Cardi B

– Madonna dança a noite toda na pista. Para mim, só isso já valeria a festa.

– Teve um ano em que Paul McCartney deu uma palhinha com integrantes dos Rolling Stones.

– Leonardo DiCaprio declarou que é a festa que ele espera o ano inteiro pra ir. Considerando que ele é megabaladeiro, avaliem o nível da coisa.

– Julia Roberts vai de tênis all star, pra dançar com os pés mais confortáveis.

(Abaixo, o artista Jr, o cineasta Alejandro González Iñárritu e a dona da festa)

– Ed Sheeran, antes de seu rosto ficar mais conhecido, entrou se passando por Calvin Harris, que estava na lista mas não compareceria. A informação foi passada a ele por Rita Ora, então namorada de Calvin.

– Alicia Vikander levou sua relações-públicas escondida, deitada no chão do carro.

– No ano em que ganhou o Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence vomitou na entrada da casa. Eddie Redmayne, melhor ator na premiação seguinte, fez o mesmo. É quase uma, digamos assim, tradição já.

(Na foto, Sienna Miller e Jennifer Lawrence)

– Além da fartura de bebidas, com direito a uma fonte de absinto, duas razões fazem os convidados ficarem tão malucões: a primeira é que começa tarde, então as pessoas já vêm de outras festas em que estavam brindando; a segunda é que, para sair bem nas fotos do Oscar, muita gente passa dias comendo quase nada. Álcool e estômago vazio são como fogo e gasolina.

– Em 2012, o presente eram malas personalizadas in loco por um artesão italiano.

– O tema varia todo ano, claro. Já teve Cuba, Índia… Reza a lenda que a de 2019 será Marrocos.

(Abaixo, Greta Gerwig, que no ano passado concorreu ao prêmio de direção por “Lady Bird”)

– Diddy (que muita gente até hoje chama pelo nome com que ficou conhecido, Puff Daddy) uma vez parou o som até o âncora da CNN Anderson Cooper começar a dançar.

– Madonna não gostou, dizem.

– Como estamos falando de Hollywood, vale aquela máxima de que estar por cima num ano não significa o mesmo no seguinte: conta-se que Lindsay Lohan, com quem Madonna dançou horrores, acabou barrada na porta em outra edição.

– A atriz e comediante Jenny McCarthy entrou de penetra com seis pessoas. Chegaram na porta com muito carão e conseguiram passar. Mas daí a irmã dela (elas já tinham bebido muito antes) rolou uma escada abaixo, e deram o fora.

– Uma festa que pode desafiar o reinado da de Madonna é a que Beyoncé e Jay-Z começaram a fazer no ano passado. Neste ano tem de novo.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).

Fonte Oficial: Forbes.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.