Tim Stone, de 52 anos, substitui Bob Shanks, que se aposentará no final de 2019 depois de trabalhar na empresa por 42 anos

A Ford nomeou hoje (21) o veterano da Amazon, Tim Stone, como vice-presidente financeiro, a primeira contratação externa da montadora para o cargo em sete décadas.

LEIA MAIS: Governo não concederá incentivos à Ford, diz Mourão

Stone, de 52 anos, substitui Bob Shanks, que se aposentará no final de 2019 depois de trabalhar na empresa por 42 anos.

O executivo ocupou vários cargos na Amazon por duas décadas, e foi mais recentemente vice-presidente financeiro da empresa dona do aplicativo de mensagens Snapchat, a Snap.

Ele deixou a Snap menos de um ano após assumir o cargo, tornando-se o segundo chefe de finanças a deixar a empresa em um ano desde a muito criticada reformulação do aplicativo.

Stone assumirá o cargo em 1 de junho, a disse Ford.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).

Fonte Oficial: Forbes.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.