Muito tem se falado de fones sem fio aqui no TecMundo. No entanto, levar um par de fones extra, com fio, em uma viagem, pode ser uma boa estratégia de segurança. Afinal, as baterias dos fones Bluetooth podem acabar e você pode não ter uma tomada por perto. Numa situação como essa, os fones Xiaomi Piston são uma opção ideal para que sua diversão não seja interrompida.

Os Piston são feitos em liga de alumínio e TPE. Ele possuem um sistema que equilibra e otimiza as três frequências (agudos, médios e graves) para entregar um som potente e sem distorções. Muito leves e com formato ergonômico, eles são confortáveis e não caem das orelhas com facilidade. Ao todo, são três pares de borrachas de encaixe. Um deles será ideal para você.

Estes fones têm microfone embutido e botões para atendimento de chamadas e controle das músicas. E você ainda pode escolher uma dentre cinco cores: preto, azul, prata, roxo e rosa.

Xiaomi Redmi AirDots: para quem prefere sem fio

Fonte: Xiaomi/Divulgação

Você pode preferir fones totalmente sem fio. Se este for o seu caso, uma excelente opção são os AirDots, da Xiaomi. Aliás, você pode comprar as versões com e sem fio, se quiser.

Fonte Oficial: TecMundo.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.