Admiradores do teioso lançaram um evento no Facebook para invadir a Sony e trazer o personagem de Tom Holland de volta para o MCU. A mobilização aconteceu depois da notícia de que o herói não faz mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

(Fonte: Sony/Reprodução)

O evento criado no Facebook está marcado para acontecer no dia 31 de outubro de 2019 na sede da Sony Pictures Studios. Até o momento, quase 3 mil pessoas estão confirmadas e outras 2.2 mil estão interessadas. O plano dos fãs é simples: “invadir o estúdio vestidos de Homem-Aranha e trazer o nosso menino para casa”.

Quem também está fazendo campanha para a volta do teioso é o ator Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). Ele fez uma publicação em seu Instagram pedindo para que o herói volte para o Stan Lee e Marvel. O pai do Tom Holland, o ator britânico Dominic Holland, também usou o seu twitter para engrossar o coro.

Nesta quarta (21) a Sony se posicionou sobre o assunto. Na declaração, o estúdio afirma que está decepcionado que Kevin Feige não vai mais se envolver na franquia do super-herói. Segundo eles, a decisão de não ter mais o Feige como principal produtor partiu da Disney e que eles esperem que este cenário mude no futuro, apesar de entender que o produtor já está assumindo muitas responsabilidades com a inclusão das novas propriedades do MCU e que ele não tem tempo de trabalhar em uma propriedade que não é dele.

Fonte Oficial: TecMundo.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.