Bug pode ter afetado mais de 6,8 milhões de usuários

O Facebook disse hoje (14) que descobriu uma falha que pode ter afetado até 6,8 milhões de usuários que utilizaram a rede social para conceder acesso a suas fotos para aplicativos externos.

LEIA MAIS: Startup de cofundador do Facebook chega a US$ 1,5 bi

O incidente pode ter envolvido mais de 1.500 aplicativos criados por 876 desenvolvedores, disse a empresa, acrescentando que já resolveu o problema.

O Facebook disse que alguns aplicativos de terceiros receberam acesso a um conjunto de fotos mais amplo do que o normal durante 12 dias, entre 13 e 25 de setembro.

O bug é o mais recente em uma série de problemas de privacidade que a gigante de tecnologia divulgou este ano, incluindo o escândalo dos dados da Cambridge Analytica em abril e uma violação de dados de quase 30 milhões de contas em outubro.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).

Fonte Oficial: Forbes.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.