Emmanuel Macron e Jair Bolsonaro || Créditos: Reprodução

Emmanuel Macron não se calou diante do comentário pra lá de inapropriado que Jair Bolsonaro fez sobre a aparência de sua mulher nesse fim de semana, no Facebook. Pra quem não acompanhou a história, o presidente do Brasil respondeu a uma sugestão feita por um de seus seguidores na rede social segundo a qual o real motivo da suposta “perseguição” que o colega francês tem lhe imposto nos últimos dias teria a ver com uma certa inveja que ele sentiria de Michelle Obolsonaro, de 37 anos, só porque a primeira-dama do Brasil é 29 anos mais jovem que sua equivalente na França, a professora aposentada Brigitte Macron que, por sinal, se dá muito bem com Donald Trump. De maneira geral, a imprensa francesa – que deu enorme destaque ao caso – classificou a “gafe virtual” de Bolsonaro como sexista.

“Considero o que o presidente Bolsonaro disse a respeito de minha esposa extremamente desrespeitoso”, Macron disse nessa segunda-feira durante uma coletiva de imprensa da qual participou em Biarritz, no sul da França, onde está reunido com outros líderes do G7. “Mas, o que mais posso dizer a vocês? É triste, e mais triste ainda para os brasileiros e, sobretudo, para as mulheres brasileiras, que são obrigadas a ler essas palavras de seu presidente. Espero que os brasileiros em breve tenham um presidente à altura do cargo”, completou. (Por Anderson Antunes)

Fonte Oficial: Glamurama

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.