Programa também analisa os desencontros entre o ministro da Economia e o presidente 
(Arte/Tutu)

Enquanto crescem as divergências entre a Presidência da República e o Ministério da Economia, as chances de reestruturar os gastos do governo com o funcionalismo público, por meio da Reforma Administrativa, vão diminuindo. No episódio desta sexta-feira (28), o Economix destaca como essa pauta poderia reduzir a desigualdade de renda no País e beneficiar os servidores públicos mais eficientes.

Além dos desencontros entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente Jair Bolsonaro, o programa também analisa as perspectivas da economia brasileira para este ano e o novo modelo de controle da inflação anunciado pelo Federal Reserve (Fed), o banco central dos Estados Unidos.

Ouça o podcast:

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Ouça mais podcasts da FecomercioSP
Podcast explica os riscos de o governo abandonar o teto de gastos públicos
Aprenda a contratar os serviços de uma empresa terceirizada de forma segura
Mercado de crédito se adapta para oferecer produtos aos pequenos negócios durante a pandemia

Faça parte

Se você tem interesse na melhoria do ambiente de negócios para que a sua empresa possa crescer, conheça melhor a FecomercioSP. Você pode se tornar um associado e ter acesso a conteúdos e serviços exclusivos, além de descontos em eventos e outros benefícios.

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.