O Facebook abriu as inscrições para o programa de estágio 2019. Podem participar candidatos de qualquer curso de graduação com formação prevista no período de dezembro de 2019 a julho de 2020. As oportunidades são para o escritório do Facebook em São Paulo, contudo, podem se candidatar estudantes de todo o país. O Facebook custeia as despesas de passagem e translado para candidatos que moram fora do estado de São Paulo.

O estágio tem duração de um ano, com duas janelas de oportunidades para efetivação, informa a empresa. O programa inclui treinamentos, sessões de perguntas e respostas com os executivos, eventos de integração e um gestor “mentor”, que dá suporte ao estagiário durante sua jornada no Facebook.

LEIA TAMBÉM >>
Ambev seleciona trainees de qualquer área e oferece salário de R$ 6,4 mil

Entre os pré-requisitos do programa, é preciso ter conhecimentos de inglês e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. O Facebook tem 27,7 mil funcionários em todos o mundo, sendo 300 no Brasil.

De acordo com o portal Love Mondays, o salário médio de um estagiário do Facebook é de R$ 2.102. Esta estimativa é baseada em 5 salários postados na plataforma por estagiários da empresa.

Inscrições

O início do estágio está previsto para janeiro de 2019. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro no site da Companhia de Talentos.

Fonte Oficial: Gazeta do Povo

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.